Tempo de preparo 45 min
Rendimento 6 porções
1 - Em uma frigideira grande aqueça o azeite, frite as tiras de lombo até começarem a dourar, junte a lingüiça, e continue fritando até dourar levemente. Caso o lombo estiver firme, acrescente água aos poucos e cozinhe até ficar macio.
2 - Acrescente a cebola e refogue até murchar.
3 - Regue com o Molho tipo Inglês para Tonkatsu , mel e misture bem
Polenta:
1 - Em uma panela, ferva a água, dissolva o caldo de galinha, junte o leite e acrescente o fubá aos poucos, mexendo sempre.
2 - Cozinhe até obter uma polenta cremosa
3 - Sirva a polenta coberta pelo refogado
DICA: A polenta deve ser feita no momento de servir para que não esfrie e perca sua textura cremosa. Caso queira, pode substituir a carne de porco por frango.
Variação: Substitua o lombo por carne de frango
Os produtos Azuma são diversificados e versáteis para todas as suas receitas, conferindo o melhor estilo em gastronomia.
Ver todas as receitasOs produtos Azuma são diversificados e versáteis para todas as suas receitas, conferindo o melhor estilo em gastronomia.